domingo, 18 de novembro de 2007

Resultados da troquinha de Natal

Pois é amigas...o resultado está aí....antes de anunciá-lo queria dizer-vos que participo duas vezes, uma vez que as inscrições foram em número ímpar...Assim, sou o nr.1 e o nr.22...
...Agora sim....
7........1
10.....22
5.......6
16.....4
9.......14
21.....18
13.....15
17......8
2.......12
20.....19
11......3

Agora amiguinhas...toca a entrarem em contacto com as vossas parceiras e....
BONS TRABALHOS!!!
.........FELIZ NATAL!!!.......

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!

Acabo de conhecer este teu cantinho... Temos uma madrinha de blog em comum... ;D A grande artista e super querida Sandra... ;D

Adorei o teu blog... Fazes coisas fantásticas... ;D

Ñ vim a tempo de me inscrever na tua troquinha, mas tbm eu estou a organizar uma no meu blog e talvez gostasses de te inscrever... ;D

Assim, convido-te a conhecer o meu cantinho e comentar o meu trabalho e... gostava mt de contar com a tua inscrição na troquinha k estou a organizar...

Beijinho grande!!!

Denise

http://alojinhadoeric.blogspot.com